13 outubro 2012

Posted by Anônimo |

O grupo paulistano NX Zero foi uma das atrações do evento, saiba como foi o show e as novidades que a banda nos contou:
Foi a banda NX Zero que encerrou o evento, tocando sucessos como “Cedo ou Tarde”, “Espero a Minha Vez”, “Razões e Emoções”, além de canções do novo disco “Em Comum”, lançado no segundo semestre deste ano. O show não poderia ser mais animado. O grupo paulistano mostrou-se empolgado do início ao término da apresentação, transmitindo muita energia e sorrisos ao público, que sabia todas as músicas na ponta da língua.“O show foi muito bom, eles estavam com a energia contagiante de sempre, mostrando-se muito felizes com o show, o que acaba empolgando mais ainda a galera que, aliás, não era pouca. O show estava lotado”, conta a estudante Juliane Lima, de 17 anos, que é fã do NX Zero desde 2006 e já tinha ido a onze shows da banda até a Oscar Fashion Days.“Fazia tempo que eles não vinham para São José dos Campos, e eu acho que eles gostaram de tocar aqui novamente. O show estava com uma ‘vibe’ incrível”, completa Juliane.
A música “Maré” é o novo single do disco, que contém doze faixas inéditas, com uma sonoridade diferente e mais leve comparada com as outras músicas do grupo. Segundo o baixista Caco Grandino, a recepção dos fãs foi muito boa em relação ao álbum, apesar de ter havido algumas críticas: “Tinha uma galera criticando um pouco as músicas, por já as lançarmos como single. Algumas pessoas não gostaram disso, acharam que o caminho do disco ia ser um pouco diferente, mas, na hora que lançamos o CD oficialmente, com o trabalho consolidado, o pessoal passou a escutar como uma obra por completo, e gostou bastante, graças a Deus. Vai dar uma boa turnê para 2013”.
Esse foi um dos melhores CDs da banda para a estudante Juliane Lima, a qual se identificou com as letras das canções emocionalmente: “O disco está incrível! Se encaixou bastante comigo, pois foi lançado bem na época em que eu terminei o meu namoro, então foi muito marcante para mim”.
Fonte: Entre Bandas.

0 Comentários:

Postar um comentário