19 abril 2013

Posted by Unknown | File under : , ,

Nesta sexta-feira (19.04), foi a vez da bela Mariana Rios marcar presença no QG carioca do F*Hits. Em conversa com a turma do coletivo de bloggers capitaneado por Alice Ferraz, os assuntos foram de moda à sua personagem Drika, em Salve Jorge, sem deixar de passar por seu aguardado casamento com o noivo Di Ferrero.
Ao falar sobre moda, ela não nega o gosto fashionista.
“Gosto de sair de casa chique, enquanto o Di sai todo roqueirinho. Às vezes, ele até me pergunta onde vou tão arrumada assim, mas acho que a gente combina.”
Quando a conversa rumou para o casamento com Di, ela esclarece um fato que ganhou manchetes recentemente:
“Na verdade, houve uma distorção do que eu falei sobre o casamento espírita. Eu mudo de ideia toda hora, ainda não sei como vai ser. Posso te dizer que, hoje, eu quero que seja uma cerimônia superintimista, só eu, meus irmãos, o Diego e a família dele, pessoas que nos querem bem, e uma pessoa para dar benção espírita, já que já moramos juntos e somos praticamente casados.”
Mas e o look?
“Ainda não decidi, cada dia penso em um modelo diferente, mas a ideia é que toda a informação fique nele e eu use apenas um brinquinho pequeno. Nada que uma turmalinazinha não resolva!”, disse entre risos.

0 Comentários:

Postar um comentário