09 dezembro 2012

Posted by Vini |
"A NX Zero é como se fosse um diário da nossa vida", afirma Di Ferrero, vocalista da banda.

Neste domingo, 09 de dezembro, o De Frente Com Gabi recebe Di Ferrero, vocalista da Banda NX Zero. Natural do Mato Grosso do Sul, Diego José Ferrero tem 27 anos e atualmente vive no Rio de Janeiro com sua noiva, a atriz Mariana Rios. Há dez anos na estrada, a NX lançou este ano seu sexto álbum, chamado "Em Comum". Di falará sobre isso e sobre muitos outros assuntos, como sua história e sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Comecei cantando na igreja aos 7 anos.
• Uso óculos porque preciso, mas já usei por charme.
• Queria uma coisa especial, a aliança já estava comigo porque comprei lá mesmo, na Turquia. (sobre o pedido de noivado)
• Nos conhecemos em Fortaleza. Eu queria muito ficar com ela, não pensava em namorar ou casar, mas fui me apaixonando cada vez mais. (sobre Mariana Rios)
• Ela cozinha muito bem, me ganhou de todos os lados. (sobre Mariana Rios)
• Há 3 anos não lançávamos um disco de inéditas.
• A NX Zero é como se fosse um diário da nossa vida.
• Ano que vem temos o projeto de fazer umas músicas acústicas em teatros.
• Nossos fãs cresceram com a gente e esperavam um trabalho mais maduro.
• Adoniran Barbosa para mim é o maior compositor.

0 Comentários:

Postar um comentário