08 março 2012

Posted by Vini |



Morando juntos há três meses na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal, Di Ferrero e Mariana Rios, viajou recentemente para lugares como Dubai, Istambul e Miami. O vocalista da banda NX Zero contou para O Fuxico como foi a viagem.
“Fiquei impressionado como eles são avançados tecnologicamente e respeitam coisas como religião, fomos a lugares lindos e passamos momentos mágicos.”
Di confessou para a equipe do O Fuxico que ainda está se acostumando a morar no Rio e que escolheu o lugar para ficar mais perto da namorada, dos amigos e do trabalho.
“Tenho uma casa em São Paulo também, mas aqui vai ser o local onde meus amigos poderão passar férias, visitar. Ainda estou me acostumando com o calor, mas a cidade é tão bonita que a sensação que tenho é que ainda estou só passando férias.”
Di Ferrero e Mariana gravaram a pouco tempo a música, Tiro Ao Álvaro, de Adoniran Barbosa, que faz parte da trilha sonora do filme, Totalmente Inocentes, estrelado pela atriz. Mas o mais novo compromissado do pedaço não quer saber de misturar vida pessoal com trabalho.
“Gravamos essa música juntos, ela também já participou de um clipe nosso, mas procuramos não fazer muita coisa juntos, se for assim, perdemos o foco, cada um tem a sua carreira e preferimos não misturar.”
No dia a dia, Di se mostra um amante a moda antiga e conta um pouquinho do que faz para agradar a noiva.
“Pego o violão, canto uma música pra ela, essas coisas que casais fazem”, derrete-se o cantor.

0 Comentários:

Postar um comentário