07 outubro 2013

Posted by Vini | File under : ,
Galera este blog está desativado infelizmente mas estaremos trazendo algumas informações na nossa página no FaceBook.
Na pagina terá somente informações importantes da banda, como: novas musicas, novos projetos etc.
Curta a página no FaceBook: https://www.facebook.com/FcoNxZeroRazaoEEmocao?fref=ts

11 setembro 2013

Posted by Vini | File under :
É com muita tristeza que DESATIVO este fã clube
Galera foi bom o quanto durou! Faria tudo de novo
Valew por nos seguir, nos acompanhar ^^ todo esse tempo
Quase 5 anos de Fã Clube não é para qualquer um! mas não deu !
Que Deus ilumine seus caminhos!

07 setembro 2013

Posted by Vini | File under :
Como muitos podem ter percebido, o Fã Clube Razão e Emoção não vem sendo muito atualizado e manter um site ou blog sozinho tem seus princípios básicos de manter atualizado os fãs com as melhores notícias e conteúdo tendo que ficar procurando matérias e atualizações todos os dias o que até então é difícil.

Por este motivo o Fã Clube está abrindo 2 vagas para moderadores:




REQUISITOS:

Saber mexer com o BLOGGER.
Manter o blog sempre atualizado.
E dedicar um tempo do seu dia por mais curto que seja, para buscar notícias em outras fontes.

Caso esteja interessado (a), deixe uma mensagem explicando porque você deseja ser moderador do Fã Clube.

20 julho 2013

Posted by Vini | File under :
Desativado, sem data para retorno! Obrigado pela preferencia e até mais se Deus quiser!
Fiquem com Deus galera.

30 junho 2013

Posted by Unknown | File under : , , ,
Esse ano, a banda NX Zero parece estar focada em se arriscar em novos territórios musicais. No Altas Horas deste sábado, o cantor Di Ferrero soltou a voz no sucesso de Fagner, “Borbulhas de Amor”, durante o aniversário do apresentador Serginho Groisman.
“Eu escolhi esse clássico. É uma daquelas músicas que parece que todo mundo nasce sabendo. Não sei como, mas eu já sabia a letra inteira. Eu já havia cantado ela brincando, mas é a primeira vez com banda”, contou o cantor.
Além de cantar um hit “brega”, Di Ferrero também comentou sobre o novo projeto do NX Zero.
“Nós estamos lançando um show acústico em teatros. A gente brinca na hora e toca uma coisa ou outra, mas são alguns de nossos sucessos com outro formato e com uma banda maior. Ficou um negócio bonito e grande”, declarou o músico.
Segundo o cantor, a banda pretende convidar algumas pessoas para participarem desse espetáculo acústico.
“Nós pensamos em nomes, como Luiza Possi, Pitty, Gaby Amarantos e mais uma galera”, revelou o cantou.


29 junho 2013

Posted by Vini | File under : , ,
Para comemorar o Dia Mundial do Rock, em 13 de julho, o programa +AoVivo no Google+ transmitirá shows ao vivo de bandas que são referência do gênero, além de conteúdos especiais em páginas e comunidades e a interação com os fãs das bandas Raimundos, NX Zero e A Banca (nova formação do Charlie Brown Jr.).

Os garotos do NX Zero, que agitam o público com sucessos como Cedo ou Tarde e Cartas Pra Você vão abrir o calendário, dia 2 de julho às 21h. Já os Raimundos, banda veterana do rock nacional, coloca parte do seu novo repertório ao vivo no dia 17, às 21h. E para fechar a agenda de shows no mês do Rock, A Banca, nova formação da banda Charlie Brown Jr., faz a sua apresentação para os fãs no dia 31, no mesmo horário.

Os fãs podem assistir aos shows ao vivo, de graça e de qualquer computador, smartphone ou tablet, por meio da página dos artistas ou do +AoVivo no Google+. Além disso, as três bandas responderão perguntas enviadas ao vivo pela hashtag #MaisAoVivo no Google+.

Agenda completa dos shows neste mês:Dia 2, terça-feira às 21h: +NX Zero
Dia 17, quarta-feira, às 21h: +Raimundos
Dia 31, quarta-feira, às 21h: +A Banca
Posted by Vini | File under : , ,
Trazemos para vocês os vídeos da apresentação acústica completa do NX Zero no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Posted by Vini | File under : ,
O site Música É Tudo conversou com o guitarrista Filipe Duarte e ele contou qual é o seu set favorito de guitarra e amplificador. Confira:
“Fender Telecaster, pela sonoridade especifica e versatilidade, tanto para timbres limpos quanto de drive. Meu amplificador é um Fender também, Supersonic, com três canais. Mas o importante é a ‘peça’ que segura a guitarra.”

28 junho 2013

Posted by Unknown | File under : ,
Dia 18 de Junho rolou o Private Show do NX ZERO no Campinas Hall, com a Claro e Educadora FM. Confira o vídeo abaixo mostrando os bastidores e alguns trechos do show:

Posted by Unknown | File under :
Pioneira na transmissão de shows ao vivo diretamente de seus estúdios, a Brasil 2000 vem mapeando o cenário do pop rock nacional por mais de duas décadas. Osmar Santos Jr. vem apresentando e antecipando tendências em programas que se tornaram clássicos na história da rádio como “Clip Independente”, “Brasileiros & Brasileiras” e “Brasil 2000 Ao Vivo”. Por esses microfones, fios e consoles de áudio foram flagrados em momentos criativos e, ainda muitas vezes inéditos para o grande público, nomes como Cássia Eller, Charlie Brown Jr, C P M 22, Pitty e uma infinidade de bandas que hoje formam um acervo de apresentações de grande valor histórico e artístico nos arquivos da Rádio.

Diálogo?, o disco de estreia do NX Zero já começava a fazer barulho e a banda estava prestes a estourar em todo o Brasil. Confira a banda tocando ao vivo o primeiro CD do NX Zero no início de carreira nos arquivos da Rádio Brasil 2000, clicando aqui.
Fonte: Live For NX Zero