27 junho 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
O NoCAPRICHO chega à sua 13ª edição com uma proposta diferenciada: neste ano, o projeto é cenário de um filme inédito no país, que vai mostrar os bastidores de um show com os ídolos teen brasileiros.

A proposta de NoCAPRICHO é trazer os bastidores dos ídolos teen nacionais em cenários que unam a vida real, abordando a relação com os amigos e parentes, as manias e os momentos de lazer, os bastidores, o que inclui a escolha do figurino, ensaios, passagem de som e os momentos de backstage e o show, que acontecerá em uma super balada promovida em São Paulo para 1,5 mil pessoas.

Estão escalados para participar do filme a boyband P9, a cantora Manu Gavassi, relevada pela Galera CAPRICHO, e a banda NX Zero.
“Em 2013, reafirmamos a essência do NoCAPRICHO com uma proposta que tem a cara do seu tempo. É uma história que mistura ficção e realidade, música e cinema, ao vivo e on demand, na internet ou live. Uma relação única de intimidade com o universo mágico da CAPRICHO através de várias mídias”, afirmou Giuliana Tatini, diretora de redação da publicação.

0 Comentários:

Postar um comentário