21 junho 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
O programa Combo Fala + Joga, da PlayTV, está há oito anos no ar e atingiu a marca de 1500 programas. Para comemorar, nada mais justo que um programa especial com a banda que mais participou do programa, o NX Zero, que até então participou oito vezes. O programa vai ao ar dia 24 de junho, com uma hora de duração, a partir das 21h.

A data é tão especial e significativa que o programa vem sendo planejado há meses. Além da entrevista com a banda, que vai contar todos os detalhes do seu mais novo clipe, “Ligação”, e do show acústico que vai realizar no Teatro Bradesco, a atração vai trazer o making of do programa, mostrando como é a produção, entrevistas com a equipe, os bastidores da gravação desde a chegada da apresentadora Bianca Jhordão, a maquiagem, o figurino, a chegada dos convidados, a escolha dos games que serão jogados durante o programa, e muito mais.

Um dos pontos altos do programa é o vídeo que mostra a história do NX Zero no Combo Fala + Joga, desde a sua primeira vinda ao programa, ainda em 2006, até as mais recentes, divulgando o último disco. A banda assiste com a apresentadora Bianca Jhordão esse e outros vídeos e se diverte com as memórias, com as mudanças visuais de cada integrante, etc. Em outro vídeo, os antigos apresentadores do Combo – Luciano Amaral, Xis e Beto Lee – dão depoimentos e agradecem por fazerem parte desta história. Além disso, o programa conta com vários convidados de peso como Capital Inicial, Sandy e Restart mandando os seus parabéns para o Combo em vários vídeos espalhados pelo programa e ainda com uma festinha com direito a bolo especial no final do programa

0 Comentários:

Postar um comentário