06 junho 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
Após 12 anos de carreira, a banda NX ZERO apresenta um show acústico, inédito, no dia 26 de junho, quarta-feira às 20h30 no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Os fãs paulistas do NX ZERO serão os primeiros a ver uma apresentação que, segundo Di Ferrero, pode virar, um dia, uma turnê diferente.



“Depois de tanto tempo de carreira, é legal buscar novos formatos de show, novos jeitos de mostrar nossa música”, conta o vocalista.
“Estamos ansiosos para a galera ver. Quem sabe não conseguimos montar uma pequena turnê neste formato”, completa.
No repertório estarão os principais hits da banda como “Cedo ou Tarde” e “Só Rezo”, além de músicas novas da banda e alguns covers escolhidos por eles. O set list é diferente, mas os sucessos da banda não vão faltar. Di, Gee, Fi, Caco e Daniel já estão ensaiando para esta apresentação.
Os arranjos para o show foram feitos por eles mesmos.
“Na verdade, todas as músicas são compostas assim, de forma acústica. Então, só vamos mostrar a canção da maneira como ela foi feita”, conta Di.
“Estamos no meio da turnê do disco “Em Comum” ainda. É possível que a gente use alguns elementos de cenário dela. Mas o forte desse show será uma luz diferente, especial para a noite”, conta Di.
A ideia de montar um show acústico é um sonho antigo da banda.
“Já fizemos algumas brincadeiras entre amigos, apresentações pequenas para eventos específicos, mas nunca em um Teatro grande e prá valer. Vai ser uma experiência ótima”, completa.
Serviço
NX ZERO
Data: quarta-feira, 26 de junho de 2013
Horário: 20h30
Classificação etária: Livre
Duração aprox.: 75 min. s/ intervalo
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br - Garanta já seu ingresso clicando AQUI.
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia
Realização: Midas Produções e Eventos Ltda