15 junho 2013

Posted by Unknown | File under : , ,
Di Ferrero já está com os ingressos em mãos para assistir à final da Copa das Confederações no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, dia 30 de junho.
“Já tenho os ingressos para a final, mas quero ver o Brasil em campo disputando a taça”, disse Di para a Caras Online.
“A Seleção precisa de motivação para ganhar, e nada melhor do que jogar em casa para embalar o time”.
Fã de futebol, Di participou recentemente do campeonato Rock Gol, da MTV, ao lado de seus parceiros de banda, mas amargou a quarta colocação entre seis times que disputavam o título. Desempenho oposto ao que deseja ver da Seleção Brasileira na Copa.
“O Brasil é favorito para ganhar a Copa. Os jogadores só precisam de uma sequência de jogos para se entrosarem e mostrar o que sabem fazer”, contou.
Questionado sobre quem seria o destaque da Copa em 2013, Di acredita que Neymar, recém-contratato do Barcelona, pode ser “o cara”.
“É muita expectativa em cima dele. A galera precisa se unir para ajudar o Neymar. Ele tem que agir como gente grande agora”, afirmou.
Para Di, outros nomes devem ser lembrados pelo técnico Felipão até a Copa do Mundo em 2014, como o goleiro do Fluminense Diego Cavalieri, o meia Ronaldinho Gaúcho e o próprio Ronaldo Fenômeno.
“O Ronaldo não joga mais, mas pode dar apoio para os jogadores no vestiário, estar presente com eles. Já o Cavalieri é meu amigo, mora no mesmo prédio que eu no Rio. E o Ronaldinho está jogando muito no Atlético e merece uma nova chance”, explicou sua seleção ideal.