21 junho 2013

Posted by Unknown | File under : ,
A campanha o Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), acaba de ganhar mais uma célebre participação: o belo casal Mariana Rios e Di Ferrero.

Em clima de romance e cumplicidade, eles foram clicados vestindo os novos modelos de camiseta que traz o Alvo Azul, símbolo da luta contra o câncer de mama. As fotos foram feitas por Gui Paganini, no estúdio Cine e Video, em São Paulo.

Mariana, que é veterana na causa, deu seu recado. “É muito bacana estar aqui novamente, vestindo a camiseta do O Câncer de Mama no Alvo da Moda e poder dar o meu alerta a todas as mulheres, falar da importância de ir ao médico regularmente, fazer todos os exames e cuidar da saúde, que é o seu bem mais precioso”.

Já o cantor Di Ferrero vestiu pela primeira vez a camiseta, mas ressaltou a importância de abraçar causas tão nobres.
“Campanhas como a do Alvo Azul ajudam a levar a informação a milhares de pessoas. Poder unir a minha imagem e poder alertar as mulheres sobre os riscos dessa doença é mais do que enriquecedor para mim e para o meu trabalho”.
As camisetas utilizadas fazem parte da nova coleção do Alvo Azul a venda nas lojas Hering e pela internet. Ao adquirir os produtos do Alvo Azul você estará doando R$ 6,50 ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Saiba mais sobre a Campanha no site www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br

Fonte: Live For NX Zero

0 Comentários:

Postar um comentário