21 junho 2013

Posted by Unknown | File under : , , , ,
Na próxima semana, dia 26 de junho, vai rolar em São Paulo um show bem diferente da banda NX Zero. Os meninos vão se apresentar em um teatro pela primeira vez na vida, em um show totalmente acústico. A CAPRICHO conversou com o vocalista Di Ferrero para saber os detalhes desse novo projeto. Confira agora!
CAPRICHO: Como surgiu essa ideia de fazer um show acústico?
Di: Nossos fãs pediam bastante por um show ou até um CD acústico. A gente pensava que era cedo para fazer isso ainda, mas resolvemos testar. Vai ser uma coisa sem compromisso, para ver como rola mesmo. Às vezes, pode ser que dê muito certo e isso vire um projeto oficial nosso. Vamos ver como vai rolar!
Como vai ser essa apresentação?Vai ser bem diferente de tudo que a gente faz. Vai ser uma coisa nova pra nós mesmos. A gente nunca tocou num teatro antes… Já fizemos algumas apresentações acústicas, mas agora teremos outros músicos e a plateia estará toda sentada… Bem diferente!
Vocês estão ensaiando para esse show?
Sim! Como a gente nunca fez isso antes, é importante ensaiar. Estamos ensaiando agora e ainda temos alguns outros ensaios até o dia do show.
E quais músicas vocês vão tocar? Já definiram?Serão mais ou menos vinte músicas e já decidimos a maioria delas. Mas como é um show acústico, com mais contato entre a gente e a plateia, pode ser que isso mude na hora. Queremos trocar uma ideia com a galera, então se de repente pedirem outra música, podemos tocar também. Mas vamos tocar várias músicas antigas e que não tocamos muito, como Mais Além e A Melhor Parte de Mim. Também vai ter Razões e Emoções, que é completamente diferente na versão acústica, e Só Rezo, que também mudou muito. Ficou com um jeitinho brasileiro muito legal!
Vocês esperavam que os ingressos fossem acabar tão rápido? Eles esgotaram em cinco dias!Ficamos bem espantados quando soubemos disso! Mas acho que é porque o nosso público queria muito ver um show diferente do NX faz tempo.
Você não acha que vai ser estranho para um show do NX Zero ver a plateia sentadinha, sem pular nem gritar durante o show?Nossa, vai muito! Eu com certeza não vou aguentar ficar sentado o tempo todo!
Depois de São Paulo, vocês pretendem levar o show acústico para outros lugares?
Sim! Já temos datas em várias outras cidades!

0 Comentários:

Postar um comentário