28 junho 2013

Posted by Unknown | File under :
Conforme antecipado por Contigo Online!, o relacionamento de Mariana Rios e Di Ferrero chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira (28), a assessoria dos artistas enviou uma nota oficial confirmando o rompimento. “Esperamos que respeitem nosso momento”, pediu o casal.Mariana Rios e Di Ferrero estavam juntos há 4 anos e planejavam se casar oficialmente em 2014. O cantor tinha feito o pedido de casamento numa viagem romântica do casal à Turquia, no ano passado.

Relembre o caso
Há algumas semanas surgiram boatos de que o relacionamento do cantor Di Ferrero com a atriz Mariana Rios estaria em crise. No momento, o cantor publicou no seu Instagram uma mensagem aparentemente desmentido qualquer mal estar no seu noivado. “Não acredite em tudo que ler ou em tudo que ver”, dizia a mensagem.

Na noite desta quarta-feira (28), o cantor aumentou as suspeitas de um possível rompimento ao aparecer sem a aliança de noivado durante o lançamento da turnê de seu show acústico no Teatro Bradesco e no aniversário do apresentador Marcos Mion, ambos em São Paulo.
Procurada pela redação, nesta quinta-feira (27), Mariana Rios disse que não tinha nada a declarar sobre a separação. Contudo, uma fonte próxima da atriz afirmou à CONTIGO! Online que não era a primeira vez que eles se desentendiam e apareciam sem aliança. “Eles sempre acabam voltando. É só briga de casal”, afirmou a fonte.

O vocalista do NX Zero resolveu comentar sobre o assunto durante a gravação do Altas Horas especial, em comemoração do aniversário de Serginho Groisman, na noite desta quinta-feira (27). Di Ferrero disse nos bastidores do programa que ele e Mariana Rios não tinham rompido, inclusive, o casamento estava de pé.
“Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente”, disse o cantor.
Para acabar com os rumores, ele ainda afirmou que a atriz estava resolvendo todos os detalhes do casamento, marcado para acontecer em 2014.
“Se eu fosse preparar um casamento, seria a maior loucura, por isso, deixo para ela. Mulher que gosta dessas coisas”, concluiu.
Apesar das declarações, Di Ferrero chegou ao Altas Horas sem a aliança de noivado, de acordo com o jornal Agora. O jornal relatou ainda que quando o cantor sentou em uma cadeira em formato de mão, Serginho Groisman indagou de quem ele gostaria que fosse aquela mão e o cantor respondeu: “No momento, de ninguém“.

0 Comentários:

Postar um comentário