25 abril 2013

Posted by Unknown | File under : ,

O show que o NX Zero faria dia 14/09 em Fortaleza/CE foi cancelado. A Bilheteria Virtual, começou mandando e-mails para quem havia adquirido os ingressos avisando que o show teria sido cancelado. Algumas horas depois, a produtora responsável publicou no evento do Facebook uma nota sobre o caso.

Nota oficial sobre cancelamento do show da banda NX ZERO.


Através deste comunicado, a produtora Inqomum, pretende informar aos fãs que a apresentação que aconteceria na cidade no próximo dia 14 de Setembro foi cancelada.
Muitos problemas surgiram nos últimos dias e a situação ficou insustentável, e gostariamos de pedir a compreensão de todos que compraram os ingressos.
Informamos ainda que os ingressos adquiridos serão devolvidos para os fãs a partir do dia 24 de Abril de 2013. Os lugares de devolução serão os mesmos onde foram adquiridos os ingressos.
Os clientes devem comparecer aos pontos de venda com O INGRESSO em mãos, e no caso das compras ONLINE, um documento com foto (do titular da compra) e comprovante de compra e pagamento de seus ingressos para poder obter o ressarcimento.
Lamentamos, profundamente, o ocorrido.

Att
Equipe Inqomum

Fonte: FCO Gaúchas do GEE

0 Comentários:

Postar um comentário