13 abril 2013

Posted by Unknown | File under : , ,

A TV Globo já está em fase de contratação de artistas para as 12 arenas do Fifa Fan Fest em 2014, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. O evento acontecerá em cada uma das cidades-sede brasileiras do Mundial e é realizado em parceria com a Fifa.

Em Salvador, o Fan Fest vai acontecer no Jardim de Alah e, por enquanto, a atração confirmada é a cantora Claudia Leitte. Em São Paulo, as atrações já confirmadas são Thiaguinho e Luan Santana. No Rio, Naldo e Skank. A arena de Brasília contará com apresentações de Gusttavo Lima e Jorge Ben Jor. Em Belo Horizonte, quem fará show é o Jota Quest.

Além dos shows, o evento terá telões de alta definição que vão exibir os jogos da Copa 2014, apresentações de humor e dança e concursos para o público. Outros artistas também já estão confirmados, mas ainda não se sabe em quais arenas eles vão tocar: Daniel, Daniela Mercury, Dudu Nobre, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Paula Fernandes, Moraes Moreira, Michel Teló, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Asa de Águia, Leonardo, Nando Reis, Zezé Di Camargo e Luciano e NX Zero.

0 Comentários:

Postar um comentário