16 abril 2013

Posted by Unknown | File under : , ,

Di Ferrero se mostrou aborrecido pela banda não estar entre as atrações do Rock in Rio 2013.
“Eu tinha certeza que iríamos participar, mas infelizmente isso não aconteceu. Somos parceiros da produção de lá e acho que não tivemos espaço este ano por uma questão de line up”, disse o cantor, que participou nesta segunda-feira (15) da gravação do programa “RockGol”, da MTV.
Em 2011, NX Zero participou do festival e, em outubro de 2012, estiveram presentes na festa de lançamento aos pés do Cristo Redentor. O grupo cantou a música “Se a Vida Começasse Agora” junto com Skank, Jota Quest e Capital Inicial, que estão confirmados no Rock in Rio. No entanto, Di Ferrero acredita que será convidado para fazer “alguma participação especial”.
“Acho que de qualquer maneira vou estar lá, talvez na homenagem para Cazuza. Eu queria mesmo era participar com o NX, mas tudo bem, tem outro ano ainda”.
O NX Zero vai lançar na próxima semana o clipe da música “Ligação”, que faz parte do novo CD “Em Comum”. Di Ferrero também participará de alguns shows com a nova banda dos integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr., A Banca.
“No velório, eu já tinha dado muito apoio para eles continuarem. Gostei muito que voltaram e vou participar com eles de homenagens para o Chorão”, concluiu.

0 Comentários:

Postar um comentário