27 março 2013

Posted by Unknown | File under : ,
O fã-clube NXZEROCity entrevistou o cantor e compositor Eric Silver sobre a parceria com o NX Zero, confira:







1.Qual a primeira música que você participou do NX Zero?
Eric: A primeira música que eu gravei com o NX Zero foi Cedo Ou Tarde. Eu arranjei e joguei todos os violinos e alguns bandolim nessa canção. 
2.Como foi/é trabalhar com eles?
Eric: Quando comecei a trabalhar com eles, que nunca havia conhecido. Eu fiz toda a minha gravação em Nashville, e enviei tudo para eles através da internet. Na verdade, conheci direito antes de fazer a gravação ao vivo no Via Funchal. Elas são super gente boa e todos nós nos tornamos grandes amigos imediatamente. 
3.Como foi participar do DVD de 10 anos?
Eric: Gravação do DVD 10 anos de aniversário foi a primeira vez que eu tinha realmente chegado a ver a banda ao vivo no palco. Foi incrível, especialmente por participar do show. Fiquei espantado com a resposta do público a eles, e até mesmo para mim. Foi uma noite muito emocionante para mim. 
4.Você sabe do novo CD?
Eric: Gee e Di me contaram sobre o novo álbum, mas eu ainda não ouvi. Agora eu estou no Brasil pra promover meu novo CD e eu estive muito ocupado, mas estou muito ansioso para ouvir o novo material. Eu sou um fã também.

0 Comentários:

Postar um comentário