17 novembro 2012

Posted by Anônimo |
A promoção #SetlistNXZEROnoEstudio foi encerrada ás 0h do dia 15/11/2012.
Tiramos print de todas as páginas com as imagens dos Sets, e fizemos a contagem logo após o término da promoção no horário anúnciado. Foi contato como pontos apenas os "Curtir" - Entenda porquê...
Compartilhamento da imagem era uma forma de divulgar seu Setlist, isso faria com que sua imagem fosse mais vista e mais curtida, logo os compartilhamentos não podem ser contados como pontos, pois uma única pessoa pode fazer ele mais de um vez, já o curtir, apenas uma vez, o que pode ser considerado uma contagem de pontos.

ATENÇÃO:
Os fãs que fizeram campanhas oferecendo algo em troca não foram desclassificados, mas não poderão gravar vídeos com banda/integrantes passando mensagens para outras pessoas e nem pegar autógrafo com nome de outras pessoas, vamos ficar de olho no dia do evento, fiquem tranquilos.

*Confira abaixo a lista de vencedores da promoção #SetlistNXZEROnoEstudio (Clicando sobre o nome você confere o print-scream da imagem do álbum que foi tirado exatamente no horário do término da promoção).


*Pedimos para que entrem em contato pelo email promosetlistexclusiva@nxzerofco.com.br - com nome completo e número de cadastro, logo depois estaremos passando todas as informações sobre o evento que será realizado nesta segunda-feira 19/11/2012.

0 Comentários:

Postar um comentário