15 fevereiro 2012

Posted by Vini |
 
Confira a entrevista que o Conrado deu para o site EstilosDri
Vamos conhecer um pouco mais do baixista do Nx Zero, vou confessar uma coisa para vocês…. eu adooooorooooo NX!!! já fui em alguns shows e tenho o cd no meu carro… e sempre canto junto!!!
Bom, mas parcularidades a parte… Hoje vamos saber alguns segredinhos do Conrado Grandino ou mais conhecido como Caco
Então vamos as perguntas:
Estilosdri: Em sua mala não pode faltar?
Conrado: Camisa flanelada! Bem Grunge! rs….

Estilosdri: Seu cartão de credito não aguenta mais comprar?
 Conrado: Cuecas! 


Estilosdri: seu armário grita por?
 Conrado: RECICLAGEM! Tenho muita coisas que não uso mais, Mas o que eu sempre preciso comprar de tempos em tempos e calça…. E dificil achar uma calça que não larga demais ou justa demais!

Estilosdri: Para você vaidade é…
 Conrado: Uma faca de dois gumes…. Querer estar bem “Apresentavel” é sempre bom, mais quando vira uma paranoia… ai fu%ˆ&*!!


Estilosdri: Estilo é…
 Conrado: Ser você mesmo.

Estilosdri: Ser brega pra você…
 Conrado: Não ser você mesmo.


Estilosdri: Necessário para todos os homens
 Conrado: Um bom barbeador! rs… E bom senso, saber como tratar uma mulher…


EstiloConrado X EstiloConrado
 Conrado: Vixi… nem eu sei mais… mais acho que tenho uma influencia muito forte do skate até os dias hoje… Que a carla acho que eu já to velho pra usar roupas de mulek!rs….

0 Comentários:

Postar um comentário